sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Almofadas Artmimo - Resultado do sorteio


 

Então pessoetes! É chegado o grande dia! Quem será que vai começar o ano com uma dessas 3 lindas almofadas Artmimo em casa? Quem? Quem? Quem?

Massssss... antes de divulgar o resultado, gostaria de explicar como fiz o sorteio.

O formulário preenchido para participação no sorteio, gera uma planilha no Google docs. Como todos sabem, planilhas tem linhas e colunas ordenadas. Ou seja, cada participante ganhou um número, o número da sua linha. Porém, contudo, todavia, entretanto, o combinado foi: quem compartilhasse o post no facebook, teria dupla chance de ganhar. Por conta disso, repliquei o nome das pessoas que colocaram link do post no seu face. Dessa forma, cada uma delas ganhou dois números na planilha. Quem quiser pode conferir a lista de participantes clicando no seguinte link:


Feito isso, entrei no famoso site Random.org e solicitei que ele gerasse pra mim um número qualquer de 2 a 74, que era a quantidade de números sorteáveis. Por que de 2 a 74 e não de 1 a 74? Porque a primeira linha não era de ninguém!

Ah, sim. E pra que não houvessem fraudes, isso tudo foi feito na presença de meus colegas de trabalho, ok?

E o vencedor dessa brincadeira foi...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Camila Borges



Parabéns, Camila!!! O pessoal da Artmimo vai entrar em contato com você, pra que você escolha sua almofada e passe a eles o endereço pra entrega, ok?

E muito obrigada a todos que participaram!!!



Um comentário:

  1. Ai Gente!!! Que felicidade!!! Vou agora mesmo escolher minhas almofadas!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...