quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cores pela casa

Lá vem ela falando novamente sobre cores. Ah, gente! Eu não resisti! Esta semana passei lá no apê e dei de cara com as paredes coloridas devidamente pintadas! Foi uma surpresa linda!

Ok. Ainda está com cara de mal pintado, porque foi só a primeira demão. Mas quis compartilhar com vocês, ainda assim :D

Tcharam!!!

Essa é a parede onde ficará a cabeceira da minha cama!

Rosinha, Bianca? Pois é... rosinha. Afinal, sou menina :P
Mas juro pra vocês que não é tão rosa quanto aparenta na foto :)

E com vocês, a parede vermelha da minha cozinha!!!

Não adianta. Depois de muuuito escolher, caí na minha cor preferida!

Dizem que vermelho abre o apetite. Espero que NÃO!!! Até porque, é uma parede só, né?
Não vejo a hora de me mudar!!!!

12 comentários:

  1. Claro que eu amei! Nossa cor predileta!!! bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu! Mais uma fã de vermelho!!! Pinta sua parede com ela também! Paredes gêmeas! hahaha
      beijos!

      Excluir
  2. Vermelho é bom para ver melhor... rsrsrs

    Verde para ver de perto...

    Azul pode azul crinar... hum!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii florzinha vim conhecer seu blog e já estou adorando e é claro q já estou te seguindo!
    Amei as cores...
    Ótimo carnaval!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tenho que te confessar que estou enjoando do rosinha, sabia? :P
      bjos

      Excluir
  5. Uma dica, os links de suas portagens aqui do lado direito, estão em vermelho em fundo vermelho, esta difícil de enxergar... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Vc está vendo meu blog do seu PC ou do celular? No PC o fundo da tela é rosa claro. Não sei porque pra vc aparece vermelho... Vou verificar. bjos

      Excluir
  6. oi, Bianca, tudo bom? muito legal seu blog, parabéns! :)
    Que cor é essa que vc chamou de rosinha acima, a primeira do post? É o tal do Rosa puebla? É de qual marca? Vc recomenda? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é o rosa pueblo. É da Coral, acetinada, acrílica. Recomendo as tintas desta marca, só achei que o rosa ficou muito bebê, não era o q eu queria, mas se é esse rosa que vc procura, a tinta é boa.
      E obrigada pelos elogios!
      Beijos

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...