sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pintando a campainha

Alguém aqui se lembra do post da campainha forrada de tecido? Lembra também que eu estava achando o interruptor dela meio amarelado? Meio velhinho? Pois então, decidi resolver esse problema da forma mais fácil. Pintando-o!

A tinta utilizada foi acrílica branca, comprada na papelaria mesmo. Pincelzinho bobo e umas 3 demãos de tinta! Pronto!

Vejam o antes e depois:

ANTES

DEPOIS - vista 1

DEPOIS - vista 2

Ficou com outra carinha, né não? Eu gostei!

3 comentários:

  1. ficou ótima!!!
    parabéns!!!

    bjos e um ótimo fds pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    eu teria aproveitado um restinho de massa pra acertar a parede ao redor da campainha. Ela está tãooooooo linda, que merecia um acabamento mais bacanudo da própria parede. É bem simples: aplique uma camada não muito grossa de massa na área ao redor da campainha, deixe secar por umas 2 ou 3 horas (acho que 2 está bom por ser uma quantidade pequena de massa) e depois passe uma lixa de madeira mesmo. Depois que tudo estivr lisinho, umas pinceladas de tinta de parede tb são bem vindas! Sua parede ficará a altura de uma campainha tãoooooooo chiquetosa como a sua :) !!! Um beijo e parabéns pelo seu ape tão lindo! Ele é luxo absoluto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo,

      Eu pensei em ajeitar o contorno da campainha, o problema é que a parede inteira já está precisando de tinta. Então se eu corrigir só o contorno dela, vai destoar do resto. Qq dia eu tomo coragem e mando pintar tudo. Pode deixar! Mas valeu pela dica!
      bjos

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...