segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Na minha casa não!!!

Eu sei, eu sei. Gosto não se discute, dizia um velho na esquina, comendo meleca. Mas tem coisas que eu não consigo entender. Tem coisas que não entrariam na minha casa, nem por um decreto. E dia desses resolvi fotografar algumas delas no meu passeio pela Etna. Divirtam-se!

Gente! Alguém me explica??? A ideia de um porta-velas em formato de diamante, sozinha já é um horror. Aliás, qualquer enfeite que imita diamante é brega de doer. Juntando vários deles numa redoma de vidro, então! Quem gosta???





Mais porta velas... Desta vez em forma de... colméia??? Colméia vermelha? Hmmmm. Se for pra decorar uma festa à fantasia, vá lá. Agora pra decoração da casa? Sei não...




Os amantes da música vão me matar, mas miniatura de instrumento musical, estilinho papier machê é enjoativo,  não curto. Eu AMO música, mas não teria uma dessas na minha casa.



Ai, meus sais!!! Quer coisa mais breguete do que embalagem de sabonete líquido decorada com flores por fora e... por dentro??? É demais, gente! Quer uma cor? Um sabonete colorido, dentro de um pote bacana, que combina com seu banheiro, já é o suficiente. Menos é mais, gente! Menos é mais!




E pra terminar, a peça que pra mim é "hors-concours" no quesito mal-gosto-que-desgosto. Gente??? O que é isso?  Uma menina brincando de imitar o saci vestido de bailarina? Uma pretensão à arte moderna? Uma bailarina paraolímpica? Alguém compra uma coisa dessas???



 Na minha casa, não! #ficaadica


28 comentários:

  1. Definitivamente, gosto não se discute! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não gostei desses ítens, mas gosto não se discute kkk, acredite! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Val. Mas tem gente que gosta. Então a gente respeita. bjos

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô morrendo de rir com a bailarina!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O quadro é o melhor!!!! Me lembrou aquele quadro que a Phoebe de Friends fez e que nem a Rachel nem a Monica queriam ganhar de presente. rs

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não lembra - rs: http://assets.flavorwire.com/wp-content/uploads/2012/08/Friends-paintings.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossasenhoradocéu!!! Que coisa horrorosa!!! Bem lembrado, Sandra! bjos

      Excluir
  6. O quadro é o melhor mesmo!!! Ou o pior né depende dá interpretação!!!!
    kkkkkkkk

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. auhauhauah............adorei o post vivo comentando sobre essas coisas bregas, outro dia dia minha mãe falou....Raquel...qq dia tu vai achar alguem q tenha essas coisas q vc n gosta...hauhauh
    bjs

    ResponderExcluir
  8. hahahaha tbm detesto os sabonetes com flor e outros trecos...! rs

    adorei o blog viu!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esses sabonetes até meio nojentos. Fico imaginando qdo o sabonete vai sendo usado, a flor deve ficar toda murcha lá dentro. Eca!
      bjo

      Excluir
  9. Concordo que gosto não se discute. Aquele porta velas vermelho em uma decoração externa, principalmente em jardim, pendurado em galhos de árvores fica lindo (já ví e adorei)! e com certeza essa bailarina em um quarto de menina, com a decoração certa tb é muito bonito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rose, vc tem toda razão. Numa decoração externa podem ficar legalzinhos os porta velas, mas a bailarina, na minha opinião, assustaria qq menina! A questão não é ser quadro de bailarina, mas esse quadro em si, é muito feio...
      beijos!

      Excluir
  10. kkkk a bailarina realmente ta com cara de terror, qq menina acordaria assustada com ela, rs! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. O tenso mesmo é a campainha revestida com pano.

    ResponderExcluir
  12. Realmente gosto não se discute. Eu particularmente adoro velas e tenho vários tipos diferentes de porta-velas. Acho que sabendo combinar estilos e ambientes, quase tudo fica bonito.
    Mas vou ter que concordar com o anônimo aí de cima, brega mesmo é aquela campainha com tecido em volta, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loira, eu realmente tenho problemas com velas. Não curto, não. Mas é o tal negócio, cada um com seu cada um. Só quis fazer um post engraçado. Pelo menos vc assinou seu comentário. O anônimo aí de cima falou mal da minha campainha e se escondeu :P
      beijos

      Excluir
  13. Ahahahaha morri de rir, adorei, concordo plenamente. Agora vou continuar fuçando no seu blog. Você é muito engracada rs... Beijos, to seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade, pra fuçar o quanto quiser por aqui!
      bjos

      Excluir
  14. Oi Bianca!!!! passei por aqui pra ver as novidades e te encontrei nasalemanha!!!!
    Ô Bibis...juntaí nesse post de coisas q vc n teria na sua casa o marinheirinho no banheiro e os anões e cisne no jardim!! hehehihhih!! vigiii...mas é como vc falou,gosto n se discute.E alem do mais a gente tem q ter coisas q a GENTE gosta n nossa casa..senão,não é a nossa casa ne??? hehe..
    bju boa viagem!! aproveita!!!
    prima roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima,

      Nem tô nas Alemanhas, não. Tô no Rio. E se eu for fazer uma lista completa de tudo q não gosto nesse mundo, não vai ter blog suficiente, hehehe. Mas na minha casa só vai ter coisas ao meu gosto :)
      beijossss

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...