quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resultado do sorteio - par de convites para Polo Design Show 2012!!!

Bom gente, como combinado, segue o resultado do sorteio. E a vencedora é
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
e a vencedora é
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Juliana Andrés

Parabéns Juliana!!! Você ganhou um par de convites para Polo Design Show 2012!!!

Ah, Biancolina, mas como é que a senhorita fez esse sorteio???
Simples demais. Criei uma tabela no Excel, onde coloquei o nome das participantes. Quem tweettou entrou na tabela duas vezes, como combinado. Como todos sabem, as linhas das tabelas do excel são numeradas, ou seja, cada uma ganhou um número.


Em seguida eu entrei no site http://www.random.org/, informei na caixinha de sorteio que queria que ele me informasse um número aleatório de 1 a 13 (número das participantes do sorteio) e pronto! Ele me retornou o número 13! Que é o número da Juliana na tabela acima!



Parabéns Juliana!!! E muito obrigada pela participação de todas vocês!!! Até o próximo sorteio!!!

2 comentários:

  1. Oi Bianca, te conheci aqui e por coincidência te encontrei lá no blog mão na roda, adorei o blog! Estava pesquisando sobre acessibilidade e custei a entender que vc era a mesma!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê,
      Que coincidência vc me encontrar nos dois blogs! Eu sou meio blogueira de carteirinha mesmo, fazer o q? :-P Mas têm tempo que não participo do mão na roda...
      Que bom q vc gostou do blog. Volte sempre!!!
      Bjosss

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...