quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SORTEIO!!! Par de convites para Polo Design Show 2012



Pois é, gente! Chegou a hora de realizar um primeiro sorteio aqui no blog! Quem diria!

Esse é pra quem mora em São Paulo ou está disposto a viajar pra lá, pra participar do Polo Design Show 2012, terceira edição da mostra de design de interiores do ABC.

Este ano, a Polo Design Show irá mostrar, soluções, novidades e as principais tendências para ambientes residenciais e corporativos de luxo. Além das instalações existentes em uma residência, como Home Theater, Cozinha e Terraço Gourmet, Adega, Sala de Jogos e SPA, a mostra terá cinco espaços de trabalho, um dos destaques é o Lounge do Presidente Lula.

E a parte mais legal (na minha opinião), é que na última semana da mostra teremos o Polo Sale, quando os visitantes poderão comprar as peças expostas nos ambientes com até 70% de desconto. Iupi!!!

A Polo Design Show será realizada entre os dias 18 de setembro e 21 de outubro, no Pavilhão Vera Cruz, localizado na Avenida Lucas Nogueira Garcês, 856, em São Bernardo do Campo (SP). E aí? Quem se anima???

Pra participar basta deixar uma mensagem na caixa de comentários, dizendo: eu quero!!! Não se esqueça de colocar seu email no comentário, ok?

E se você quer concorrer com duas chances de ganhar, você pode deixar a mensagem na caixa de comentários, com o seu endereço do twitter e tweetar a seguinte mensagem: Quero concorrer a convites para a Polo Design Show. http://tinyurl.com/8lpj2h9 #sorteio1reformareforma
Tem que ser a mensagem completa, senão não concorre.

O sorteio será realizado no próximo dia 03 de outubro, beleza?

Participem e compartilhem esse post com a galera!!! beijos e boa sorte!!!


~ ~ ~ ~ ~

POLO DESIGN SHOW 2012 – 3ª MOSTRA DE DESIGN DE INTERIORES
Data: 18 de setembro a 21 de outubro
Horário: das 12h às 20h
Local: Pavilhão Vera Cruz
Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcês, 856 – São Bernardo do Campo

Site: www.polodesignshow.com.br
Twitter:  www.twitter.com/polodesignshow_
Facebook:  www.facebook.com/polodesignshow
Pinterest: www.pinterest.com/polodesignshow/
Instagram: Polodesignshow

10 comentários:

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...