sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mais Portugal - peças em cerâmica

Seguindo a linha do post anterior, vou falar um pouco mais sobre Portugal. Na verdade vou escrever sobre um ateliê mega-super-hiper-fofo que descobri nas minhas andanças pela cidade de Lisboa. Chama-se Caulino e eles trabalham com cerâmica.

Logo de cara, me apaixonei por uma numeração de portas que estava exposta na vitrine. Tudo ainda na cerâmica crua, mas do jeito que eu queria pra colocar na porta do meu apê. Foi o que me fez entrar no ateliê.

Números em porcelana do ateliê Caulino em Lisboa

Infelizmente descobri que os números estavam sendo criados para um hotel e que eles não os vendiam avulso. Snif snif... Ainda assim, continuei admirando o trabalho deles, que é um mimo só.

Outras peças em porcelana

Eles fazem também bijuterias muito lindas. Tudo de porcelana.

Esses azulejos, pra mim, foram dos mais fofos que vi. Pena que eram muito caros...

Gostou? Tem mais no site deles: www.caulino.com/

10 comentários:

  1. Olá Biancolina :) Claro, pode colocar como post sim, só falar que foi dica do Dentro da Casa n 100 :) Ah, não consegui achar o meu comentário aqui, acho que deve ter um monte de erro de português, comentei do Ipad e aquele corretor automático acaba comigo! Rs... Se quiser me passar o texto para eu corrigir, ou se puder passar um corretor no texto rs... Quanto ao seu post, nossa, estou apaixonada pelos azulejos também, rs... lindos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Vou te passar o comentário por email e você corrige o que quiser, ok? Só me manda um email, rpa eu ter o seu. reformareformablog@gmail.com

      bjos

      Excluir
  2. http://www.adespec.com.br/p&s_esp&vidro.html esse site é ótimo com opções de produtos para colar e selar espelhos. meu e-mail é mari.machado@outlook.com :*

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei amiga! Nossa os numeros são maravilhosos, ja ate ia encomendar com minha sogra que vai pra portugal no começo do ano, rs!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Nossssssssssa!
    cada coisa linda!
    adorei o site!
    e os azulejos tbm foram meus favoritos!
    bj
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de mandar fazer azulejos assim, né?
      beijos!

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...