terça-feira, 2 de agosto de 2011

Passeio de domingo - Casa Shopping e C&C

Tenho a leve impressão de que os próximos domingos da minha vida serão preenchidos com longas viagens à Barra da Tijuca. Domingo passado fiz o primeiro desses muitos passeios que acredito, estejam por vir. Visitei o Casa Shopping e a C&C (Casa & Construção) que fica no Via Parque.

Infelizmente não sou rica o suficiente pra comprar meus móveis no Casa Shopping, mas é um excelente local para roubar idéias, ou melhor, ter inspiração. Divido com vocês alguns achados que podem vir ou não fazer parte do meu apezito querido. Quem sabe não inspiram mais alguém?

Antes de postar as imagens, gostaria de falar rapidamente sobre minhas primeiras impressões:

1) Comparando com a época em que fiz minha primeira reforma, há dois anos atrás, fiquei decepcionada com a variedade de ofertas em pisos e azulejos. Não mudou quase nada de lá pra cá. Nenhuma grande novidade. Fora alguns pisos de cerâmica imitando madeira, que pra mim foram novidade, o resto eu já conhecia. Estava esperando encontrar azulejos com texturas e padrões bacanas e modernos, mas não. Parece que a modernidade parou em 2009 :P

2) Em compensação, fiquei muito contente com os novos materiais e acabamentos que surgiram nas lojas de móveis modulados. Muita coisa em laca ou com cara de laca, muitos vidros coloridos (oba! cores! cores!), muita coisa bacana. Me fez parar pra pensar se vai valer à pena chamar marceneiro, ou se seria melhor encomendar alguns móveis em lojas...

Dito isso, podemos passar para as figurinhas, que eu sei que é disso que vocês gostam!

Comecemos por essa belezinha de mesa com banco acoplado. Achei uma fofura. No meu apezinho não teria onde colocar uma dessas, mas gostei do acabamento madeira+branco.


Mesma mesa de outro ângulo

E aqui um close no que eu achei o mais legal, tampo pintado de branco com vidro por cima. Já faz tempo que eu queria uma bancada assim...


Infelizmente essa foto não ficou lá essas coisas, mas acho que dá pra entender o desenho bacana do móvel em volta da tv. Reparem no painel vermelhão atrás dela. Já falei que AMO vermelho?


Essa cabeceira é básica e simples, mas eu gosto.


Mais uma vez a foto não faz juz ao móvel. Vai fazer um curso de fotografia, Bianca! Pois bem, esse móvel é da Banhart. Pra que eu conseguisse tirar esta foto, passei um monte de óleo de peroba na cara, fiz a fina e disse que queria fotografá-lo pra mostrar pro meu marido (marido? oi?) ! Ha ha ha! Nem de longe eu sonho em comprar um desses, mas adorei o branco com madeira e me surpreendi com o material, pela explicação da vendedora, é um compensado forrado com madeira e com 3.899 camadas de um protetor XYZ que é pra não estragar com a humidade. Parece laca! Luxo só! Pensei até em pedir um orçamento só pra ter uma idéia de quantas vezes eu preciso ganhar na mega sena pra ter um desses...


Outro ambiente da Banhart. Não sou muito fã de pastilhas. Fico imaginando aquele rejunte entre elas todo sujinho. Mas gostei dessa coisa "caminho que vem da parede e passa pelo chão".


Gente! Esse móvel é tudodemaismaravilhosonouniversoealém!!! Mil chiliques olhando pra ele!!! É da Tresele e eu também não tive coragem de perguntar o preço. Mas me apaixonei pelo seu desenho.

Olha um close no detalhe do puxador. Eu queroooooo!!!


Ai, ai, silestone... Quem sabe ponho no meu banheiro, onde a bancada é pequenininha...


Esses azulejos não são TUDO??? Tudo de lindos e tudo de caros! Pra ter uma idéia, cada um deles custa algo em torno de R$ 12,00. Mas se for pra compor com outros mais baratos, pode ficar um barato! Ah, sim, a loja é uma tal de Mediterrani.





Esse móvel aqui eu já tinha visto lá em 2009 e sempre gostei do seu formato. Molim de fazer, né? Acho que vou ter um desses...


Meu ideal de rack pra tv é esse aí. Simples, limpo, bonito.
Também adorei a estante e o carrinho azuis ao lado dele.


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Pára tudo que eu quero muito esta mesa amarela!!!
Meu reino por esta mesa amarela!!!


Mas... Peraê... Se eu der meu reino por esta mesa, não vai me sobrar nada pra comprar um apê com uma sala giga onde caiba a dita cuja... Hmmmm. Preciso começar a jogar na mega sena. Fato!


E depois que eu ganhar na mega sena, vou poder comprar esse rack também! Desejem-me sorte!

Ah, sim! A mesa amarela e o rack modernoso são da loja Domme.

6 comentários:

  1. Oi flor,
    ah menina que coisas são essas, fiquei babando e desejando tudo isso...
    Tb preciso ganhar na loteria kkkk!bjx

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, posso te dizer que nao precisa ganhar na mega pra comprar esta linda mesa. Ela é de resina, brilha que é uma beleza... Comprei uma por 1800,00 sem as cadeiras, e ainda dividi em 3x, mas foi em sampa,só que minha decoração é vermelho e branco, mas nao tive coragem de apostar nela vermelha peguei a branca e as cadeiras mesclarei com vermelho e branco.!! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. OI Bi, comprei da indrigo moveis. Eles teem um blog, nao possuiam loja fisica, e no ultimo mes inauguraram. Se entrar em contato diga que foi indicada pela vanessa e andre de guarulhos, que pode ganhar algum desconto. o email é indrigomoveis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Bianca, é uma delícia ficar sonhando como vai ser, o q vai aonde ... adorei tudo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa Soooorrrte na megasena!!!
    Porque é tudo muito mega ultra uber lindooooooo!!!! rsrrrssrs
    Também quero um monteeeeee de coisas das suas fotos rsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. várias coisas lindas nesse post! sou hiper fã da cadeira tulipa e do sofá cinza (no post do rack com fundo vermelho pra TV!).
    e nem preciso dizer o quanto sou louca por móveis amarelos ;)

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...