quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cozinhas românticas

Gente, eu nunca nem fui uma pessoa assim menininha, mas sei lá... acho que tô numa fase romântica. Sabe quando você passa o usar, amar e abusar de roupinhas com detalhes, lacinhos, rendinhas. Ai, ai. Suspiros...

E não é que me peguei suspirando por cozinhas fofoluchas? Pois é. Agora que já tenho o banheiro definido, passei pra etapa olhando-todas-as-cozinhas-do-universo-e-além! Daqui a pouco eu vou estar passando mal de cozinhas, mas por enquanto ainda estou na fase "Ai, que lindas! Ai, eu querooooo!". E estou começando a cogitar um look mais romântico pra esse ambiente, em detrimento do modernoso. Será?

Que seja! Enquanto não me decido, resolvi compartilhar com vocês as coisas mais cuti-cuti que encontrei na minha busca pela cozinha ideal. Babem, meninas (e meninos, por que não?)! Babem!

Começo a galeria com o que eu chamaria de romântico comedido. Detalhes fofos, cores pastéis, muito branco e móveis chanfrados, as características básicas de uma cozinha romântica estão presentes nelas, mas sem excessos. É uma linha que me agrada.

Azul bebê com vermelho. Tudo!

Azul com rosa. Fofo, fofo.

Ai, meu santo das borboletas impressas na parede!!! Se eu tivesse coragem de colocar um papel de parede na parede da bancada, teria que ser assim!

Mais uma vez a máxima: acessórios que pintam o ambiente! Moderna? Sim! Mas também romântica :)

Essa vai na mesma linha da cozinha acima.

Clássica, clássica cozinha country.

Detalhes arredondados nos chanfros dos móveis. Love is in the air :P

E agora, caros leitores, preparam-se. As próximas imagens foram extraídas do site "Vintage Rose Collection" e são todas de chorar agachado no cantinho, repetindo "Eu quero, eu quero, eu quero, por favor mamãe me dá uma dessas!". E nem vou falar mais nada, que é pra não estragar a magia do momento!

Ai, meu Deus!

Ai, meu Deus do céu!

Ai, meu Deus do céu e das cozinhas!

Ai, meu Deus do céu e das cozinhas cheias de detalhes!

Ai, meu Deus do céu e das cozinhas cheias de detalhes rosas e floridos!

Ai, meu Deus do céu e das cozinhas cheias de detalhes rosas, floridos e com direito à cristaleira!

Ai, meu Deus do céu e das cozinhas cheias de detalhes rosas, floridos, com direito à cristaleira e estantes com rendinhas!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii, meu Deus do céeeeeuuuuuuu!!!!!!!
Suspiro, suspiro, suspiro!!!


7 comentários:

  1. Menina adorei a cozinha azul, super romântica e moderna...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Katyla, amei a cozinha azul. Mas as últimas, com detalhes de rendinhas são muito fofas, mas só se eu fosse solterona, pois o bem jamais iria deixar eu ter uma assim hehehe

    ResponderExcluir
  3. Com tanta cozinha bonita, fico até em duvida em qual escolher. Mas aquela com borboletas na parede é maravilhosa. Vou ficar com muita inspiracao para cozinhar :)

    um abraco,
    Guilherme da Luz
    do site www.emprestimo.org

    ResponderExcluir
  4. Meninas, estou seriamente pensando em partir para o azul, mas concordo com o Guilherme. Minha preferida é a das borboletas. Mas não tenho a MENOR ideia de onde arrumar um revetsimento desses. Papel de parede sobre a pia, nem pensar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem aqui coisas lindas demais... Obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
  6. que linda queria uma dessas pra minha casa

    adriana@niponcred.com.br

    ResponderExcluir
  7. tem coisa mais linda do que isso?

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...