quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Casa e Contrução vacilando bonito na entrega!!!

Infelizmente tenho que deixar aqui mais um post de indignação! Isso já está virando lugar comum... Desta vez a desencadeadora da minha irritação é a Casa e Construção (CeC). Sintam o drama:

O primeiro problema que tive, foi com o prazo de troca da loja. Infelizmente fiz os cálculos errados e comprei azulejos a mais pra área. Acontece nas melhores famílias... Quando fui tentar trocar por outro material na CeC, eles alegaram que o prazo de troca deles, que é de apenas 7 dias, já havia expirado. Tentei de tudo, mas não rolou... A menina que me atendeu, foi até bastante prestativa, mas não conseguiu convencer seu supervisor. Ok... O erro foi meu...

Já o segundo problema vem acontecendo desde o início desta semana. Comprei a cuba do banheiro com a CeC através do televendas, pois sairia muito mais barato do em qualquer outra loja. A vendedora, que foi a mesma que me atendeu da outra vez, fez de tudo pra agilizar a venda, pois expliquei que estava precisando da cuba, pra fazer a bancada do banheiro. E conseguiu. Meu pedido foi aprovado e empacotado em 1 dia.

O porém ficou por conta da entrega. Minha cuba saiu de São Paulo no dia 20 de outubro, segundo consta no sistema deles, mas até hoje não chegou! Era pra ter sido entregue no dia 24. Esperamos o dia inteiro e nada. No dia seguinte, liguei novamente, reclamando. Me garantiram que chegaria naquele mesmo dia. Nada... Hoje, liguei pela milézima vez e novamente me garantiram que a cuba seria entregue até o final do dia. Chegou? Quem me dera! O pior é que está atrasando a finalização da bancada do banheiro!

Olha, eu reclamei MUITO. Fiz ameaças, disse que não compraria mais nada com eles e critiquei demais o sistema de logística da CeC. Que logicamente, é feito por terceiros! E pelo visto a comunicação entre a CeC e essa empresa de logística é péssima! Toda vez que ligo pra CeC é a mesma ladainha. Ninguém por lá sabe me dizer o que aconteceu com a tal da cuba. Se foi extraviada, se ficou no meio do caminho, se quebrou. Simplesmente dizem que já entraram em contato com o setor de logística e este já falou com a transportadora. Bla bla bla. O pior é que ninguém me dá uma posição, uma satisfação, nada. Euzona é que tenho que ligar pra lá todo santo dia, pra saber se eles já tem alguma informação sobre o paradeiro da minha cubita!

Pensei seriamente em cancelar o pedido. Mas vejam vocês, só posso fazer isso, quando o mesmo chegar! OH! Isso mesmo. Posso recusar a entrega, quando o pedido chegar. E só então passar por toda uma nova burocracia, pra receber meu dinheiro de volta!

Estou MUUUUUITO irritada! Amanhã ligo pela última vez. Se não obtiver resposta, meu próximo passo será o juizado de pequenas causa ou o PROCOM!

Aguardem!

2 comentários:

  1. Nossa que chato, realmente isso tira qualquer um do serio.
    Espero que tua cuba chegue logo!
    Boa sorte, beijo.


    www.danifvieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando desde segunda uma bacia que ninguém sabe onde está álém disso, meus pisos e revestimentos vieram uma boa parte fora da caixa e com muitos quebrados. A burocracia para reclamar também me faz desistir.
    bjs,
    Ana Beatriz
    abyasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...