segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Banheiro, a falta que você nos faz...

A não ser que você não esteja reformando o banheiro, em algum momento na sua reforma, você ficará sem ele. Tristeza...

Os operários sempre dão um jeito. Usam o banheiro do porteiro, vão até a padaria da esquina e se você não for muito fresco, vai ter que fazer o mesmo.

Dia desses, por exemplo, passei numa academia que tem aqui perto do apê e fingi estar interessada em conhecer o local, só pra poder usar o banheiro deles! Infelizmente não tive a cara de pau de voltar lá, quando fiquei apertada novamente.

A outra saída é dar uma volta pelo quarteirão e checar se existe algum restaurante limpinho nas redondezas, com um gerente simpático, que deixe você usar o toilete deles de vez em quando.

Só passando por isso, é que você vai entender a alegria que é, poder, mesmo que de maneira improvisada, usar o banheiro da sua própria casa!

De saco cheio de ficar pedindo a chave do banheiro pro porteiro, resolvi que já era hora de colocar o vaso no seu devido lugar. Não está fixo, a descarga é um balde d´água e a porta tem que ser colocada e tirada do lugar toda vez que alguém precisa fazer xixi, mas já é um adianto enorme!!!

Meu banheiro improvisado

P.S.: Levei bronca do meu pai e do pedreiro. O chão ainda não estava rejuntado e seria perigoso molhá-lo. Tive que me desfazer do banheiro de novo... Agora só quando estiver totalmente pronto...

Um comentário:

  1. A diferença entre o antes e o depois é muito grande. Gostei do estilo e dos materiais do novo banheiro.

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...