domingo, 9 de outubro de 2011

Os 10 melhores blogs para você decorar ou reformar a sua casa

Gente, gente! Já estou há um tempão pra falar sobre isso, mas a reforma me consome! Quem passou ou está passando por isso, me entende.

Pois bem, a notícia é a seguinte: esse humilde blog, que alguns de vocês costuma seguir, entrou para a lista dos "10 melhores blogs para você decorar ou reformar a sua casa", segundo o site emprestimo.org!!! Não é lindo?!

Quero agradecer ao Guilherme, que escreveu esse artigo e incluiu o meu querido bloguinho na sua lista! Aliás, o texto publicado na matéria, sobre o Reforma Reforma, tá ótimo! Me deixou muito orgulhosa! Valeu mesmo, Guilherme! Fiquei super feliz!

Ah! E se o tema empréstimos e economia te interessa, dá um pulinho lá no emprestimo.org, que tem dicas bem legais!

E voltamos à nossa programação normal! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...