sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comprando luminárias


Post rápido com dica importante. Quando resolvi me mandar pra Benfica, pra comprar as luminárias do apê, decidi que não daria pra chegar lá cheia de dúvidas (até porque não entendo nada de iluminação, ou quase nada) e ficar fazendo perguntas pro vendedor do tipo: “Olha, acho que o banheiro tem um tamanho mais ou menos igual à distância dessa estante até aquele lustre ali. Será que essa luminária com 2 lâmpadas será o suficiente?”.

Mesmo com medidas precisas, a gente corre o risco de errar, porque iluminação depende de coisas que vão desde a quantidade e o ângulo da luz que entra pela sua janela, até as cores da sua parede. Também não queria descobrir quando chegasse em casa, que esqueci de comprar a luminária da área de serviço.
Fiz o seguinte: imprimi uma planta do apê e anotei nela o tamanho de todos os cômodos e onde deveria entrar que tipo de lâmpada.



Pronto!  Munida dessa folha de papel, cheguei à loja com muito mais segurança e com as informações necessárias pra tirar minhas dúvidas e fazer a compra certa!

2 comentários:

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...