segunda-feira, 18 de julho de 2011

Absurdos descobertos!!!

Vocês já devem estar cansados de ouvir falar das milhões de vigas e colunas que andaram atrapalhando meus planos, certo? Não. Não se cansem ainda, pois elas com certeza estarão presentes em outros posts, mas por enquanto vamos nos ater a dois absurdos que encontramos no apartamento depois que fizemos as escavações arqueológicas necessárias para trocar canos e fios. Sim, obras são como futebol, uma caixinha de surpresas. Nem sempre agradáveis...

Mas como eu prefiro rir muito mais do que chorar, tenho que achar graça! E ficar feliz por ter quebrado tudo. Assim posso corrigir erros e correr menos riscos futuros. Então, riam comigo:

1) Reparem nesse maravilhoso cano que atravessa o chão do apartamento, passando pelo corredor, banheiro, até chegar à cozinha (nesta foto você o vê passando pelo chão do banheiro).

Tá, mas e daí, Biancolina, qual é a graça de um cano passando pelo chão? A graça, meus caros leitores, está no fato desse cano ser, simplesmente, o cano de GÁS!!!

Agora imaginem vocês como seria ainda mais engraçado, se os pedreiros não fossem cuidadosos e acertassem uma marretada nessa coisa linda? Hora de passar o gás por fora do apê, concordam?


2) Agora vejam essa maravilha realizada pela genial mente humana e me digam: Quais os erros da imagem abaixo?

Erro nº 1 - Essa parede é do MEU apê! E esse cano é do apartamento do VIZINHO! 

Erro nº 2 - Não, não estou sendo chata com o vizinho. Mas invadir assim a parede dos outros não pode, né? Ainda mais quando o vizinho NÃO MORA NO MESMO PRÉDIO QUE VOCÊ!!! Isso mesmo! Esse cano é do vizinho do prédio AO LADO!!! 

Erro nº 3 - E como se não bastasse invadirem a parede alheia sem pedir licença, os caras ainda me passam o cano grudadinho ao QUADRO DE LUZ dos outros!!!! Acreditem, nesse buraco aí ficava o antigo quadro de luz do apê, o qual obviamente vai trocar de lugar, depois dessa magnífica descoberta!

SURREAL!!!

É nessas horas que agradeço por ter decidido quebrar geral ;)




9 comentários:

  1. Meu Deus!!!
    qundo a gente pensa que já viu de tudo em reformas, tem sempre algo pra surpreender.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Biancolina. Vi seu aviso no outro blog e vim correndo conferir. Vou querer seguir essa reforma de perto, e já tô curiosa pelos próximos capítulos.

    boa sorte e bjs, Susy.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pela coragem! Entrou de sola na reforma hein! Mudança radical aí no seu apê. Nós não tivemos coragem de mexer no encanamento do piso por causa da laje do vizinho de baixo, mas também tivemos algumas surpresas com nosso encanamento rsrsrsrs... olha só
    http://nossopequenoape.blogspot.com/2010/10/tudo-que-abre-tem-que-fechar.html
    pelo menos era nosso e não do vizinho rsrsrsrs...
    Bjos e boa sorte aí! Continue postando bem assim!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tudo bem?

    Adorei o blog, com certeza vou acompanhar essa reforma! Tem cada coisa que aparece que a gente nem imagina, né?

    Boa sorte com tudo e parabéns pelo blog.

    Beijos.
    Gi
    http://gbazani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca.. tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo!!! Acho q seu apê vai ficar uma fofura... Beijossss

    Gi
    blogcoisasdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, acabei de chegar aqui e gostei muito do seu blog...

    Nossa inacreditável isso hein, como pode um absurdo desses?! Tem que rir pra não chorar rsrs

    Vou te seguir, se puder me visite tbm!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. É mole? Aqui descobri coisa tão bizarra como esta! E te conto:
    1) a CAIXA DAGUA do VIZINHO estava "escondida" dentro do vão do MEU telhado!!!
    2) O ESGOTO do VIZINHO era jogado dentro da minha fossa!!!

    Felizmente, a casa do vizinho já havia sofrido, alguns anos antes, uma reforma, onde ele, graças a deus, concertou isso. Provavelmente ocorreu por conta de antigos moradores e também por culpa de um projeto podrão dos construtores originais da vila.

    ResponderExcluir
  8. Vixe!!! Caixa d´água e esgoto do vizinho nas suas costas!!! Ninguém merece! Nego é muito folgado mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...