Não sei se vocês estão lembrados, mas no antigo quarto do apê, vivia um pequenino cofre de parede. Dizia a lenda, que esse cofre pertenceu a um mafioso que, há muito tempo atrás, habitou o que em breve será meu novo lar. A lenda dizia ainda, que esse mafioso era foragido da Itália, guardava toda sua fortuna do dito cofre e não tinha família aqui (existe mafioso sem família?). Maaaassss... Nenhum de nós possuía o segredo do tal cofre ou mesmo sua chave. Seu mistério morrera com o mafioso. A única maneira de conhecer seu conteúdo, seria arrancando o cofre da parede e abrindo ele por trás...
Imaginem vocês o tamanho da minha expectativa pra saber o que encontraria lá dentro. No fundo, no fundo eu mandei quebrar essa parede só pra poder tirar o cofre dali. Aí acabei gostando da idéia de trocar o quarto de lugar com a sala (essa parte é mentira, tá?).
Pronto! Cofre no chão. E agora? O que será que ele esconde no seu interior...?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mistério...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tcharan!!!!
Fuén, fuén, fuéééééénnnnn...
NADA!!!!!!!
NADA!!!!!!!
Pois é... Ainda não foi dessa vez que eu ganhei meu primeiro milhão...
Cara.... por que vc tirou o pobre cofre daquela parede? Ele era tombado pelo patromônio histórico da humanidade! = D Vc teria ganho um milhão se abrisse o apê para a visitação pública e contasse sobre o mafioso! hahahahha
ResponderExcluirHmmmm. Não tinha pensado nisso... Com certeza poderia comprar um apê novinho com essa sua idéia, hein???
ResponderExcluirÉ que mafioso não tem família, tem famiglia :P
ResponderExcluirhttp://instantrimshot.com/
Boa Nanda!
ResponderExcluirhahahaha!!!!
ResponderExcluirNo meu apê tb tinha cofre na parede da suíte, fofa!! Pelo visto temos muito em comum em nossas reformas, viu? Resolvemos quebrar geral e não nos arrependemos!!! Descobri cada tosqueira que ninguém acredita!!!
Te seguindo e o link do ReformaReforma já está lá no blog!
bjocas!
Manoela
http://minhaqueridareforma.blogspot.com/