sexta-feira, 22 de julho de 2011

A cozinha do vizinho bota ovo amarelinho :P

Eu tinha lá umas idéias pra minha cozinha, aliás, pro apartamento todo, né? Mas sempre batem aquelas dúvidas e ter um projeto parecido com o seu para se basear, ajuda e muito!

Pois bem, a ex-inquilina aqui do apê disse que no 7º andar haviam feito uma reforma como a que eu pretendia. Trocando sala com quarto, ampliando a cozinha etc e tal. Logicamente entrei correndo em contato com a moradora do tal apê, pra dar uma olhadinha no que havia sido feito por lá.

Bom, quarto e sala não foram mexidos. Aliás, o apê do 7º andar ainda é um 2 quartos (ele era assim no original) e a sala é um aperto. Mas a reforma deles ficou fofa de qualquer maneira e eu fiquei super aliviada em saber que minhas idéias funcionariam (ao menos as pra cozinha)!

Então vamos parar de blablabla e mostrar as fotenhas, que eu sei que é isso que vocês querem ver!

Lembram-se de como era a cozinha? Super apertadinha, enquanto a área era enorme!



Vejam como ficou, quando resolveram empurrar a parede da área pro fundo.



E aqui a cozinha antiga vista da área...


Olha como ficou bem maior!


Detalhe pra janela. Baixaram sua altura, abriram um vão de fora a fora e colocaram esse batente que abre até 180º. Bacana, né?



Então, depois de conhecer essa reforma do vizinho, fiquei bem mais tranquila. Agora sei que minhas vontades podem ser bem resolvidas.

Aliás estou até com outras idéias na cachola, pra melhorar esse projeto. Vai ficar beeeem legal! Vocês vão ver!!!

5 comentários:

  1. Huum ficou bem melhor mesmo..
    uma graça!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!
    To adorando ver a reforma no seu ape!
    Concerteza irá fica um espetaculo! =D
    Parabens pelas ideias geniais que tens!!!!!

    Beijosss e tenha um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal, né? Mas quero a minha ainda mais legal. Essa coisa toda branca, me cansa um pouco :P
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bianca?Recebeste as fotos do banheiro da livraria da travessa c azulejos coloridos??
    Eh bem ousado mas serve pra te dar uma ideia de frontispicio legal pra cozinha...vc poderia fazer as gavelas ao lado da geladeira das mesmas cores..ficaria legal!
    Eu jah falei mas repito: acho que ali ao lado direito de quem entra na cozinha vc pode colocar aquela divisoria de ripas brancas..
    Essas janelas sao Maximar...eu gosto muito tambem!
    Fazendo a bancada em "L" vc pode ate pensar em pia em "L" ali no canto...tem da tramotina se nao me engano..
    daki q pouco escrevo mais...

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta,

    Não recebi as fotos :(. Manda de novo, pliiiisi?

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...