segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ordem no recinto!

Chega um momento em toda e qualquer reforma, no qual você olha em volta e pensa:

"Que p&%*#$ foi essa que eu inventei de fazer aqui???!!! Isso não vai acabar NUNCA!!!"

O pior é quando você tem essa sensação por dias seguidos...

Em boa parte esse sentimento se instala quando sua obra está muito bagunçada e cheia de entulho. A partir do momento que você joga as tranqueiras fora e põe ordem no recinto, metade dessa impressão vai embora e você passa a respirar um pouquinho mais aliviado.

Outro motivo importante para se organizar o espaço é que você não corre o risco de jogar fora o que não deve ou mesmo de não estragar algum material ou acabamento que ainda será utilizado.

E foi por isso que dia desses resolvemos colocar ordem no recinto! Pra isso foi necessário apenas juntar caixas de papelão, embalagens vazias de diversos tipos e garrafas pet para colocar cada coisa em seu lugar.

Cada caixa de papelão passou a guardar um tipo de material diferente. Aqui temos tudo o que diz respeito à marcenaria. Latas de leite e embalagens vazias servem para separar melhor cada peça.

Nesta caixa guardamos materiais e acabamentos que ainda estão embalados e serão utilizados futuramente.

As garrafas pet também ganharam uma caixa só pra elas. As garrafas de água podem até ser utilizadas para guardar pregos ou parafusos, se forem cortadas.

E aqui o resultado final. Muuuuito melhor!


2 comentários:

  1. É isso aí, bagunça organizada é outra cois NEH! BJ DA FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Oi Família! O pior é que a organização já tá toda bagunçada de novo. A gente arruma e eles tocam a zona! Mas assim é reforma, né?
    beijos!

    ResponderExcluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...