sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CeC não faz entrega - parte 2

Gente, desisti da CeC! Até hoje a porcaria da cuba não chegou, ninguém me dá uma posição, tenho que ligar pra eles todos os dias e cansei de ser boazinha. Meu pai até desconfia de que eles me venderam a cuba, sem tê-la no estoque. Não estou duvidando de mais nada!

Resolvi que não dava mais pra atrasar as bancadas, por conta de um item. Paguei mais caro um pouquinho, comprei a tal da cuba na Rua Frei Caneca e decidi que quando a encomenda chegar, será recusada. Vou pedir meu dinheiro de volta e não compro mais nada por lá!

E com essa decisão, tive a grata surpresa de descobrir que a CeC não é tão barateira assim! Talvez o seja em relação a pisos e azulejos, mas no quesito louças e metais, perdeu pra várias lojas da Rua Frei Caneca!

"Ah, Bianca", você pode estar pensando, "mas por causa de uma venda que deu problema, você está fazendo esse escarcéu todo?"

Escarcel coisa nenhuma! Estou no meu direito e o maior erro do brasileiro é pagar de preguiçoso e deixar as coisas pra lá. Pois não vou deixar, não. Até porque, me lembrei dia desses, que não é a primeira vez que tenho problemas de entrega atrasada com a CeC. Acho, inclusive, que da outra vez, o item também era uma louça da Deca...

Pra começar, deixei meu protesto no site http://www.reclameaqui.com.br/. Até agora, não recebi resposta. Dependendo do que acontecer, vou pro pequenas causa!

E quando tiver maiores informações sobre a novela da cuba perdida, eu posto por aqui :)

Atualização: Quando tentei cancelar a compra, me disseram que eu tinha que esperar a cuba chegar para poder devolvê-la. Oi??? Eu entendi direito??? Pois bem, a cuba acabou chegando um dia depois que eu havia comprado uma nova!!! Acreditem! E eu mandei que a levassem de volta. Pelo menos, me devolveram os créditos no cartão.

4 comentários:

  1. Oi Bianca, caramba que coisa chata em? Eu sou daqui de Recife, quasssee que eu comprava no site da C&C imagina só, se tu ai perto deles teve esse stress imagina eu! Ufa inda bem que não comprei!
    Boa sorte e quer saber também acho que vc deve ir pra pequenas causa!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bianca, vai logo nas pequenas causas... eu tive um problema dia desses, fui lá, e na mesma hora o juíz mandou um documento pra empresa dizendo que eles tinham 48h pra resolver meu problema, ou pagariam vários dinheiros de multa!
    A pequenas causas é rápida e muito eficaz! E pelo menos aqui em Recife, não teve espera, nem fila nem nada, cheguei lá, prestei a queixa e acompanhei tuuuudo por e-mail! Ou acessando o site deles, é perfeito!!

    Depois disso fiquei pensando em tantas outras coisas que eu poderia ter resolvido assim, mas nunca tinha ido porque achei que seria complicado.

    vamos buscar nossos direitos, porque nossos deveres estamos cumprindo, com impostos, trabalho, cidadania... nós merecemos neh!

    Um lindo dia!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Não é escarcel. É escarcéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, Fabiana. Já corrigi o mico! Obrigada!!!

      Excluir

Posts relacionados - Plugin for WordPress, Blogger...